segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amigos homens

Te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lezada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!

domingo, 22 de maio de 2011

Parte do que eu sou

eu devo a você . Obrigado desde agora para sempre !

Amiga sei que alguma vezes eu brigo com você, mas tudo isso é por amor é por que eu quero ver sempre o seu bem , minha amizade por você é tão grante que te considero muito mais que uma amiga e sim uma IRMÃ .
Por tudo o que você fez e faz  por mim eu te agradeço, Te amo !

sábado, 21 de maio de 2011

Ele nos ama

 - Somos tua porção ele é o nosso meio, que atraídos pela Graça que há em teu olhar; Se tua Graça é o mar então estamos todas afogando.

-

Eu escondo Minhas mágoas Que PORQUE SEI No fundo, Ninguém se importa.
Dora de Lima 

Born To Be A Winner

  Você nunca desiste, quando os outros desistem, você nunca falha, você nunca se sente depremido todos te amam baby,  eu te digo a verdade. A vida é o jogo mais dificil mas querido, não para você.