domingo, 22 de maio de 2011

Parte do que eu sou

eu devo a você . Obrigado desde agora para sempre !

Amiga sei que alguma vezes eu brigo com você, mas tudo isso é por amor é por que eu quero ver sempre o seu bem , minha amizade por você é tão grante que te considero muito mais que uma amiga e sim uma IRMÃ .
Por tudo o que você fez e faz  por mim eu te agradeço, Te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário