Amiga sei que alguma vezes eu brigo com você, mas tudo isso é por amor é por que eu quero ver sempre o seu bem , minha amizade por você é tão grante que te considero muito mais que uma amiga e sim uma IRMÃ .Por tudo o que você fez e faz por mim eu te agradeço, Te amo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário